sábado, 29 de dezembro de 2018

Desde criança



Porque EU AMO ELEFANTE, desde criança.
E tem muitas características que eu carrego em mim, desde criança.

E eu já mudei muito, muitas vezes, interna e externamente, desde criança...

Principalmente no meu jeito de ser.

Eu já amei a lua mais que tudo, e já amei as estrelas ( que ainda brilham no teto do meu quarto), e esse amor permanece, mas é o SOL que brilha em meu coração agora.

Mas enfim, voltando aos elefantes...

Desde de criança.

Desde bem pequena eu admiro esses enormes paquidermes.

Sinto que temos uma conexão, e que, quando eu ia (ou vou) ao zoológico*.. (que é o lugar mais perto que eu posso ver um ao vivo), se eu pensar bem forte, ele me  escuta.

Loucura? Não sei.

Mas se eu acredito, ele me escuta.

E assim, ele sabe o quanto eu o amo.

Não sei explicar o que me faz admirá-los tanto. Simplesmente não sei...

Posso dizer mil coisas, reais ou imaginárias (como nossa conversa), mas nada vai explicar completamente.

Assim é o amor.

E meu amor é real, é seguro... Amo, mesmo a distância.

Amo.

Sinto vontade de ficar frente a frente com um elefante, abraçá-lo, encostar minha testa em sua testa, para uma conversa mais íntima.

Sinto falta de nossas conversas.

Faz tanto tempo...

Mas não importa o tempo que passe, meu amor só cresce... É um amor de criança, da criança que carrego em mim, desde criança.

Beijos 🐘 🐘 🐘

*Obs.: Tenho minha própria teoria quanto aos zoológicos. Uns dizem que é prisão, uns não pensam sobre isso, ou não se importam. Não vou discutir sobre isso. Se os zoológicos não existissem... Ou quando deixarem de existir... Mas por enquanto, esse é o mundo que vivemos. Certo ou errado, é com os erros que aprendemos.

Obs. 2: Essa semana o Japão liberou a pesca (ou caça) às baleias... Depois de 30 anos de proibição. E ai, o que estamos fazendo contra isso?

#elefante #elephant🐘 #santuariodeelefantesbrasil #euamoelefantes  #euamoescrever #desdecrianca #amorpuro #paginasembranco #helena73sa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço