quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Texto de Mel Sá - 12 anos

MAIS UM DE MEUS TEXTOS - By Mel Sá

Porque?
porque as coisas ruins acontecem?
e porque com quem não merece?
essa é a pergunta que sempre nos fazemos.
queria poder voltar no tempo e mudar alguma coisa.
as vezes foi para nosso próprio bem , mas nem sempre conseguimos entender que bem é esse.
se eu tivesse uma máquina do tempo , faria varias mudanças , não só para mim , mas para o bem de outras pessoas também.
saiba que se eu pudesse eu mudaria , mas como não posso , prometo tentar ajudar em tudo que for preciso.
prometo estar sempre ao seu lado quando precisar.
prometo fazer o impossível por você.
conte comigo pra tudo.
amo todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço