quinta-feira, 13 de junho de 2013

Texto de Mel Sá (12 anos) - (Minha filha!!!)

"ESPERO QUE TODOS LEIAM

Hoje eu vi a coisa mais bonita que se pode ver
uma pessoa que não tem nada, cuidando de um animal tao bem quanto a pessoa mais rica do mundo
isso me fez parar para pensar, uma pessoa sem nada, tendo que batalhar pelo próprio alimento, cuidando de mais de um cachorro com alegria (os cachorros estavam até de roupa)
OK , eu sei que o cachorro não era aquele que come a ração mais cara , ou aquele que tem roupas de marca , ou até aquele que dorme em camas de pena de ganso francês embaixo de um teto quentinho , mas eu sei que aquele cachorro tem o que muitos outros nunca tiveram : amor, carinho e atenção
enquanto eu passava pelo homem que não deixava nenhum de seus cachorros para trás, eu percebi que não importa se você é rico ou pobre, gordo ou magro , bonito ou feio , o animal não liga para essas coisas, tudo que o animal quer é que você o ame e cuide dele e em troca ele te dará sua companhia , seu amor
por isso eu dou parabéns ao homem dos cachorros e a todos que amam e cuidam bem de seus animais"

"Todos sabem o quanto amo ser mãe...Sempre comento que a Mel é meu pequeno milagre. Que a conhece, sabe o quanto é doce e meiga. Quem não a conhece, passará a conhecê-la um pouquinho, através de suas palavras...#Orgulho de ser sua mãe#"

Um comentário:

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço