segunda-feira, 15 de junho de 2015

Agora vai.

Quando eu acreditei que não podia, eu não pude.

Quando deixei de acreditar que eu era capaz, falhei.

Quando um a um, todos desistiram de ter esperança, foi o fim de uma jornada.

Hoje, quando olho para trás, procuro meus erros, na esperança de nunca mais cometê-los de novo.

Mas não sei se aprendi todas as lições.

Os acertos podem ter sido sorte... ou obra do acaso.

Talvez eu não tenha culpa das quedas. Certamente com elas, aprendi a me levantar.

Mas o mais importante é nunca desistir.

Acreditar que tudo é possível, e assim será.

O fim daquela jornada pode ser o começo da próxima.

Tenho certeza que vai ser melhor da próxima vez. E eu estarei lá para ver que tudo vai dar certo, então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço