segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Olhos de águia

Tem gente que chama de sexto sentido. Tem gente que acha que é afinidade. Pode ser que seja uma das qualidades do amor...

Algumas pessoas tem a capacidade de enxergar a alma dos outros. É incrivel!

Mesmo que a pessoa esteja destruída, e sua alma esteja embaixo de toneladas de escombros, mesmo que a pessoa esteja usando seu melhor disfarce, maquiada, fantasiada, com aquela velha máscara sorridente que todos guardamos para usar em certas ocasiões, nem tudo consegue escapar dos olhos de águia.

Alguns são capazes de enxergar a quilômetros de distância.

Alguns tem a percepção de que algo não vai bem, só de olhar nos olhos, de ouvir a voz ou de ler uma mensagem de texto.

Não é fácil se esconder de uma visão tão aguçada.

Pode ser que aquele, não seja o momento de se abrir. Que os abalos sísmicos dentro da gente ainda não tenham passado. E que ainda vá levar algum tempo pra podermos nos sentir fortes pra expressarmos nossas angústias em voz alta.

Mas um simples: "-Ta tudo bem com você?", pode ter o calor de um abraço.

A certeza, que aquela pessoa sabe que não, que não está tudo bem, e que ela se preocupa conosco. Que ela é capaz de enxergar nossas dores, isso já um carinho com poder inexplicável.

Ei amigo, não está tudo bem. Mas não posso falar agora.
Obrigada pela preocupação. Eu sei que você estará aqui, pro que der e vier...
No momento, eu preciso ficar quietinha.
Respirar. Sentir que já vai passar.

Ei amigo, eu estou com medo, e talvez, a qualquer momento, eu segure em sua mão.

Obrigada por caminhar ao meu lado. A certeza de sua amizade já faz eu me sentir um pouco melhor.

Obrigada Olhos de Águia!

E lembre-se, sempre que precisar, pode pousar  esse ninho. Nossos braços também estão abertos para acolher você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço