sexta-feira, 1 de maio de 2020

Nada a dizer...



Ah... Não tenho nada pra dizer.
Saí.
Saí pq tinha que pegar um documento no trabalho da filha.
Saí, e já que saí, vim voltando pelo caminho mais longo, mas que tem a melhor vista.
E já que a vista é sempre linda por essas bandas, parei.
Parei pra bater uma foto.
Uma foto da praia e do mar que me fazem tanta falta.
Mas consciente de que meu lugar é em casa, voltei.
Fiz o retorno e vi um velho conhecido: Anchieta.
Não a estrada, nem o padre, mas a estátua de Anchieta. E esse, esse também já foi o "meu lugar".
Então, em homenagem à outros tempos, parei. Desci. Tirei uma foto. (Foram 2 na verdade). Voltei.
Voltei pro carro, pro presente, pra casa... Fiz tudo que precisava fazer na rua e voltei pra onde devo ficar.

Não tenho nada pra dizer.
Tenho medo. Tenho mesmo. E mesmo com máscara, álcool em gel, cuidados cuidadosos, sei que existem muitos riscos.
Mas... Já foi. Já fui. Já voltei.
Quis ficar mais. Quis esperar o por do sol. Quis renovar meu bronzeado de camiseta... Quis... Kisses.

Tô quietinha aqui. Quase 3 horas da manhã e eu aqui.
Sem dormir.
Não vou dizer mais nada.
Só: Boa noite!

Hora de dormir. De sonhar...
Quem sabe no sonho eu consigo sentar na minha cadeira de praia, na "minha praia", sentir o calor do sol no meu corpo, a brisa no rosto, as ondas nos pés. Assistir mais um por do sol...
Sonhar...

Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço