sábado, 30 de outubro de 2021

Divagações de um sábado a noite

 

Por onde andas? 

Eu, ando pelo mundo.

Observo quem passa, quem passou.

Pra onde olhas?

Eu,  que olhava lábios e sorrisos hoje cobertos, passei a olhar nos olhos, janelas da alma.

O que procuras?

Eu, procuro o impossível, o impensável.

Tenho a cabeça nas nuvens e os pés fincados no chão.

O que desejas?

Eu, desejo tudo, desejo mais, desejo o mundo inteiro ou apenas um abraço.

O que temes?

Eu? Melhor nem listar.

E teus sonhos, quais são?

Eu sonho muito. Sonho sempre. Sonho dormindo, mas principalmente acordada. Tenho sonhos para realizar, sonhos só pra sonhar, sonhos pra lembrar, sonhos pra deixar os dias mais azuis, como o céu e o mar. 

E o que te faz suspirar?

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço