quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"Não existem coincidências" ou "O chamado"

Não sei que título devo dar a esse post.

Não existem coincidências? O chamado do destino? Sinais?

Enfim, o título não importa. Ou talvez importe, sei lá...

O que quero dizer é que tem momentos na vida em que você é surpreendido com fatos que se encaixam perfeitamente em seus planos, ou naquilo que você estava pensando.
É como se você entrasse em uma fábrica de quebras-cabeças, para reclamar que o seu veio faltando uma única peça, e quando você olha, a pessoa ao lado tinha ido reclamar que o quebra-cabeças dela veio com duas peças repetidas... e aquela é a sua peça. Ou você acorda pensando em uma música, e ao ligar o rádio aquela música está tocando. Você está com muita vontade de comer um doce, e de repente alguém te dá um chocolate... Ou você tem um projeto adormecido, e no mesmo dia você recebe dois e-mails que dão informações valiosíssimas para seu projeto.

O que é tudo isso? Coincidência? É o destino te dando as respostas para as perguntas que você sempre quis fazer, e não fez? São sinais, que provam o quanto você é especial, e que tem alguém lá em cima que realmente gosta de você?

Eu não sei o título do post, e também não sei as respostas para essas perguntas.

O que sei, é que lutar por um objetivo é a melhor maneira de conquistá-lo.
Então lute !!! Não espere que as respostas caiam do céu. É maravilhoso quando isso acontece, mas essa possibilidade é incerta. Pode nunca acontecer.

Ou, no meu caso, pode acontecer... E sabe qual é o sentimento que eu tenho?

Sinto como se o despertador tivesse acabado de tocar. Alto. Forte. Com direito a soneca e um novo toque a seguir.
Sinto que é hora de tirar o projeto de debaixo dos lençois, lavar bem o seu rosto, e deixá-lo bem desperto. É hora de trabalhar.

Afinal, a poucos dias eu mesma postei nas redes sociais, um pedido urgente para que Deus me abençoasse, me protegesse do mal, trilhasse meus caminhos e iluminasse minha vida... Deixando muito claro que trlhar um novo caminho era o que eu mais queria.

Coincidência? Nãããoooo...

Foi a resposta: Acordaaaa minha filha!!! Vai tocar seu projeto. Tudo vai dar certo !!!!

Mensagem recebida. Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço