quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Uma nova agenda. Um novo ano. Muitas possibilidades.


Hoje comprei uma agenda!

Minha agenda de 2013, recém saída da papelaria, teve sua estrutura desmontada, para que eu customizasse sua capa. Afinal, ela será minha companheira pelos  doze meses do próximo ano. Ficou linda minha nova agenda, totalmente exclusiva, já carregando em sua história as lembranças desse primeiro dia de transformação.

Minha agenda foi remontada, e olhei orgulhosa para sua "roupa nova". 


Depois folheei suas páginas. Páginas em branco, como o título do blog onde escrevo. 

Páginas repletas de possibilidades... olhando para suas páginas comecei a imaginar todas as boas coisas que desejo para o próximo ano... Algumas coisas não irão mudar, infelizmente, conforme o resultado das últimas eleições, porém, se por um lado, minhas escolhas nessa área não se concretizarão, posso escolher outras mudanças... Posso marcar em minha agenda o compromisso de fazer novas escolhas, que não dependam da vontade de uns ou outros... escolhas que dependam somente de mim.

 Dessa forma, mudo eu. Mudo a maneira de encarar as adversidades, mudo a maneira que utilizo meu tempo, dando muito mais valor aos momentos com amigos, jantares, viagens...

Quantas viagens terei em minha nova agenda?

Muitas. Viagens curtas, viagens longas, viagens com familiares e amigos. 

Uma agenda pode ter tantas utilidades, que a minha, realmente merecia um tratamento especial. Afinal, em suas páginas marcarei meus compromissos, registrarei fatos de minha história, anotarei idéias, planejarei momentos futuros, e no final do ano, como faço a algum tempo, guardarei a agenda junto a suas irmãs mais velhas, onde eu possa consultá-la de vez em quando, e folheando suas páginas, não mais "em branco", relembrar o quanto o novo (ou velho) ano foi especial... Que assim seja!!!


Obs.: Como não vivo sem uma agenda bemmmm grande, customizei também uma cadernetinha para carregar na bolsa.


Um comentário:

  1. Adorei, como sempre vc é muito inspiradora e inspirada. Parabens por ser tão especial.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço