domingo, 17 de março de 2013

EU ODEIO PERNILONGO !!!!

SIM, EU O-DE-I-O PERNILONGO !!!

E não me fale para passar repelente para me livrar deles. Eu passo repelente de segunda à sexta para me livrar dos desgraçados que voam e residem no meu serviço.
Eu uso calça jeans, mesmo que esteja fazendo 40 graus à sombra... eu passo repelente até no rosto!!! E outro dia, sabe onde um pernilongo me picou??? Na pálpebra.

Eu já tentei repelentes caseiros, incenso e velas de citronela, vitaminas do complexo B, repelentes industrializado, e mesmo assim eles acham um jeitinho de me picar.

Como agora. Em pleno domingo, eu acordo, tomo um banho, visto uma calça (apesar do calor) e venho pra sala de chinelos... Resultado: Em menos de 5 minutos tomei duas picadas no pé!!!

E o pior, não é a coceira insuportável (Já comentei que sou alérgica a picadas de mosquitos?)... O pior é a "neura" de ficar imaginando: Será que era um Aedes Aegypti? Será que ele estava contaminado com o vírus da dengue? Será que esse tipo de dengue eu ainda não tive???

Sim! Eu já tive dengue! Duas vezes para ser mais exata... E da segunda vez, fiquei 3 dias internada no hospital com suspeita de dengue hemorrágica...

SIM!!! EU TENHO PAVOR DE DENGUE!!!

Eu me mudaria tranquilamente para um país não-tropical... mesmo que não fosse abençoado por Deus e bonito por natureza... Eu nem ligo mesmo pra Carnaval... (Chega dessa canção!!)

A verdade é que eu queria morar num lugar onde não houvesse mosquitos, pelo menos não os que se alimentam de sangue humano... Mas especificamente, do meu sangue!!!

Porque será que algumas pessoas são alvo de pernilongos?

Nesse exato momento, estou de calça, meia, tênis e casaco (apesar do calor). E sinceramente, estou pensando em comprar uma burca... O único problema seria, se o maldito mosquito resolvesse voar por baixo da burca...

Melhor comprar uma roupa de mergulho... ou de astronauta!!!! Será que eles tem sistema de refrigeração dentro daquele macacão hermeticamente fechado???

AI, MEUS PÉS ESTÃO COÇANDO!!!..EU ODEIO PERNILONGO !!!!!

(Momento desabafo)
Maria Helena Pereira de Sá

2 comentários:

  1. calma Lena, em primeiro lugar afaste os maus pensamentos, principalmente sobre pernilongos dengosos. Em seguida, exercite pensar que finalmente os pernilongos desistiram de você. Não é fácil mas são boas sugestões.Se nada der certo, que tal umas tatoos " PERNINLONGOS NÃO SÃO BEM VINDOS " rsrsrs. Relaxa maninha.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk... Se nem repelente resolve, vou confiar na força do pensamento? Mas eu estou bem calma, de calça, tenis, casaco, raquete elétrica... Até agora contabilizei só mais uma picada, e um pernilongo a menos na terra...kkkkkk

    ResponderExcluir

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço