terça-feira, 7 de abril de 2015

Tente apenas ser legal... o resto é consequência.

Não é com esforço que tento ser uma pessoa legal.

É muito mais agradável viver cercada de bons amigos.

Saber observar as pessoas e valorizar o que elas tem de melhor é gratificante.

Simpatia gera simpatia. Gentileza gera gentileza.

É a lei da ação e reação.

E se doar, sem exigir nada em troca, é um aprendizado a cada dia. Porque mesmo que em algumas raras vezes, você ache que está fazendo papel de bobo, ou as pessoas realmente acreditem que você é trouxa. Você terá a certeza a cada dia, e principalmente à longo prazo, que vale a pena "fazer o bem, sem olhar a quem"

Sou colecionadora de amigos! E ainda que não saiba pedir colo para a maioria deles, recebo carinho através de abraços e palavras, muitas e muitas vezes.

Lembrem-se: Não é com esforço que tento ser uma pessoa legal. E não faço isso com a intenção de receber algo em troca.

Pensar no outro, saber quando é hora de falar, e principalmente quando é hora de calar. Entender que todos tem problemas e que eu não preciso ficar sempre repetindo os meus para provar o quanto a vida é injusta comigo...

Eu não preciso provar nada!

A vida não é justa ou injusta com ninguém.

A vida é a vida. Criar expectativas demais só vai me trazer decepções.

Como diz a canção: É preciso saber viver!

Eu tento acordar a cada dia, e viver aquele dia.

Sim, eu também faço planos. Nem sempre eles dão certo, mas também não faço disso uma tempestade.

É necessário se adaptar. Ter um plano B, C, D... Quantas letras do alfabeto forem necessárias.

Eu também caio, e algumas vezes, também demoro pra me levantar.

A vida é assim. Faço o melhor que posso fazer.

Ser legal é o mínimo que posso fazer.

E é muito gratificante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço