segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Eu sou eu. Você é você.

Talvez eu não te conheça.

Conheça apenas a versão de você que eu criei pra mim.

É que te vejo a tanto tempo, que pensei que olhando de fora, poderia te enxergar por dentro.

Que ilusão a minha.

Tive a  prepotência de achar que seria capaz de conhecer alguém, tão bem quanto a mim mesma...

Logo eu, que estou sempre tentando me conhecer um pouco mais.

E nem sempre consigo.

Eu queria que você pudesse se ver com meus olhos. E me conhecer também.

Ver meu eu interior.

Pois não sei se você vê a força que eu tento ter, ou a fragilidade que não consigo esconder.

Algumas vezes eu penso que somos iguais, imaginando conhecer uma a outra, mas sem nos entendermos de verdade.

Ou somos completamente diferentes, e em algum momento entre o amanhecer e o por do sol, passamos a nos repelir.

Nossos laços são fortes, são invisíveis, elásticos, são certos e eternos.

Não importa o tempo ou a distância, serei sempre sua e você será sempre uma parte de mim.

Aprenderei a controlar meus medos, e assistir seus tombos.

Você aprenderá a cair e a levantar.

Estarei aqui pra te dar a mão... Torcendo pra que tudo dê certo, mesmo que isso signifique que você não vai precisar dela.

Talvez eu realmente não te conheça. Mas aguardo ansiosa que você se apresente pra mim. E me mostre como você agiria se você estivesse no seu lugar.

Quais serão suas decisões, quando eu não estiver interferindo e decidindo por você?

Então, nunca se esqueça. As suas experiências serão só suas.
E meu coração será sempre seu.
Meu colo te pertence também.

Caminhe a sua estrada.
Eu já caminhei um trecho da minha.
Nossas estradas se cruzarão muitas vezes.
Vai ser bom reencontrar você e saber que ainda posso te conhecer um pouco mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço