sábado, 23 de junho de 2018

Cavalos


Qual é a magia dos cavalos?
Tem um lance de amor a primeira vista.
Um sentimento de conexão.
Eu te entendo. Você me entende.
Esse olhar profundo.
Uma coisa de almas.
Sei lá. Talvez seja esse silêncio confortador.
Dá vontade de abraçar. (Mesmo com medo de tomar uma mordida)
Nos contos de fadas, o príncipe chega elegantemente em um cavalo.
Nas batalhas antigas, cavaleiros imponentes duelam entre si.
Índios e seus cavalos nos filmes de televisão.
Esqueçam os homens. Observem os cavalos. São eles as verdadeiras estrelas.

Aí, alguém descobre que eles também são doutores, e que ajudam nas terapias com pessoas de diversas deficiências. (Incríveis, não é?)
Mas isso não surpreende. Eles são assim.

Em sua magia, com sua amizade, e com esse olhar profundo, o cavalo te diz: "Vem, que eu te dou apoio. Te levo. Te escuto. Te acalmo.
Vem, me abrace, me faça carinho, me olhe nos olhos.
Vem, vamos juntos.
Vamos desbravar os campos e saltar os obstáculos.
Eu consigo, você consegue.
Vem, me empreste teu sorriso que eu te dou a minha paz.
Esquece teus problemas, esquece tudo, eu estou aqui com você."

🏇 🏇 🏇 🏇 🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇🏇 #cavalos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço