domingo, 8 de julho de 2018

O lar é em qualquer lugar

Eu poderia morar em Natal, não fosse o vento constante.

Eu poderia morar no oeste dos Estados Unidos, não fosse a energia estática e os choques que tomo em todo lugar

Eu poderia morar na Califórnia, não fosse o medo de terremotos.

Eu poderia morar no Canadá, não fosse o frio.

Eu poderia morar na Amazônia, não fossem os mosquitos.

Eu poderia morar em Punta Cana, não fosse... Sei lá...

Eu poderia morar em qualquer lugar, mas sempre vai haver um "não fosse"

Eu poderia morar em Santos, onde moro aliás, e não consigo achar uma razão para mudar, quando estou longe de casa.

A vontade de partir é tão grande quanto a de voltar.

E mesmo que eu vá, e me instale em um novo lar, mesmo com os "não fosse", de lá eu partirei para novas aventuras, e lá será o meu porto seguro quando eu pensar em voltar... Mesmo que haja vento, mosquitos, terremoto.

Haja o que houver. Meu lugar sempre será onde eu colocar minha poltrona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço