domingo, 7 de dezembro de 2014

Olá! Há quanto tempo não nos vemos...

O que acontece quando eu desapareço do blog?

Felizmente, não é nada de mais...

A correria do dia-a-dia, problemas com o computador, uma viagem...

Ou falha minha mesmo... (Tenho que assumir isso...kkk)

Durante minha ausência dezenas de histórias passaram por minha mente, algumas eu escrevi, outras, anotei o tema mentalmente, para elaborar o texto depois (xiiii...), e outras se perderam no caminho.

O tempo não para. Mas o blog as vezes sim... Não posso deixar que isso aconteça...kkk

Ainda bem, que meus leitores me cobram... Bem, pelo menos uma leitora me cobra... kkk

O que ela não sabe, é que sempre que fico um tempo sem escrever, logo penso nela. Sei que ela vai sentir falta...

Por ela, não posso falhar!

Esse é o compromisso do bom escritor...

Esse é meu compromisso!

Promessa para o ano novo? Não!

Mas esse seria um bom tema para um novo texto... Mas antes disso, tenho que publicar os textos que escrevi durante esse pequeno/longo recesso.

Um grande beijo!

Foi bom te ver por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço