sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ano Novo. Promessas... até quando?

Segundo dia do ano e a promessa já me atormenta...

Impossível não fazer promessas de ano novo... Até mesmo quando a gente diz que não vai prometer nada, já está prometendo alguma coisa.

Todo mundo quer que o novo ano seja melhor do que o anterior... Todo mundo é igual... Mesmo tentando ser diferente...

Depois de devorar um milhão de chocolates em 2014, achei que era hora de parar.

- Não vou comer chocolates em 2015...

Dois minutos depois completei:

-Exceto aos sábados!!! Sábado pode...

O ano começou numa quinta-feira. Hoje é sexta, e eu quero muito um chocolate..

Como o viciado deseja sua droga.

Fui olhar no armário da cozinha... Nada.

Eu falei pro meu marido que não era mais para ele me comprar chocolates... Ele tinha que obedecer logo agora?

Amanhã é sábado... Dia de chocolate.

Acho que vou gostar muito mais dos sábados esse ano...

Devia ter deixado a exceção pras segundas... Já pensou? Esperar ansiosa por uma segunda-feira?

Ainda dá tempo de mudar... Mas amanhã é sábado... E a segunda ainda está tão longe...

Por que será que chocolate é tão gostoso?

Até quando duram as promessas de ano novo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço