quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Uma foto, uma idéia, uma decisão.

De brincadeira peguei uns chapéus pra tirar umas fotos com eles....

Queria renovar a foto do blog e já que tinha renovado a cor dos cabelos, pensei em fazer fotos especiais, por isso os chapéus.

Adorei o resultado e imediatamente troquei a foto do blog, escolhi uma outra para o perfil do face e sorri satisfeita: missão cumprida com sucesso.

Alguns dias depois, ainda admirando o resultado, comentei com uma amiga:

Adoro chapéus! - e me dei conta: Eu sempre adorei chapéus. Chapéus, gorros e até alguns bonés.

Então, por que eu não uso?

Sempre vou à praia de boné. Algumas vezes uso gorro em dias muito frios. Levo meu chapeuzinho preferido (esse do blog) em todas as viagens que fiz, desde que o comprei. E Adoro usá-lo. Mas no dia-a-dia, não uso.

Eles ficam guardados eternamente, esperando um momento especial...

Mas o momento especial é agora! Já!

A gente deixa de fazer as coisas que gosta por motivos idiotas...

Usar chapéu? Ninguém usa chapéu!

Onde vou usar? Combina com o que?

Oras.... Combina comigo!

Vou tentar deixar de ser boba, e passar a usar meu chapéus (os dois que possuo), e quem sabe, comprar mais alguns... Ou experimentar nas lojas até escolher um novo "favorito".

Chega de me preocupar com o que os outros vão pensar.

Vou tirar os " grilos" da cabeça, e colocar os chapéus. Até porque, melhor andar com chapéu por aí, do que com um grilo na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço