segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Acorde e volte a sonhar

Quem sou eu pra dizer que não é possível?

Eu, a sonhadora que acredita em país das maravilhas.

Eu, Alice.

Quem sou eu que de repente perdeu a força de acreditar?

E que olha pro plano B como se ele fosse a única opção viável.

Quem sou, então?

Uma Alice adormecida, cansada de tantas batalhas, de tantos nãos...

Um balão murcho de aniversário que perdeu o gás e agora voa a meio metro do chão.

Não. Eu não sou esse balão!

Corro em busca de novos sentimentos. Da certeza de que sou capaz. Da fé de que tudo vai dar certo no final.

Sou capaz de guardar meus sonhos na gaveta mas não sou capaz de esvaziar minhas gavetas para abrir espaço para os sonhos de outro alguém.

Preciso acreditar. Sou capaz de enxergar o futuro ainda que ele pareça incerto.

Vai dar certo.

Sei que vai.

Tantos sonhos já se tornaram reais. Tantas bençãos alcançadas.

Posso listar as maravilhas desse país. Os chapeleiro, a rainha, o gato, são testemunhas de que tudo é real. Os sonhos são reais.

Alice é real. E ela mora dentro de mim.

Então acorde, e volte a sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço