quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um novo projeto...

Olá,

Hoje quero compartilhar com vocês um assunto diferente. Estou com um projeto novo. Algo que ainda precisa de um formato para ser publicado. Não sei se devo criar um blog específico, enviar para alguma revista ou talvez, iniciar um projeto maior, e escrever um livro...

Bem, a realidade, é que minha cabeça anda a "mil por hora", e depois que a crônica " O fim da arte da sedução" foi publicada no jornal, e o retorno de diversas pessoas foi super positivo, acho que perdi aquele velho receio, de expor meus textos aos quatro ventos. Ou talvez tenha alguma coisa a ver com meu próximo aniversário... dizem que as pessoas passam por certas transformações em determinadas idades...

Hummm... Acho que vou parar por aqui, ainda não é hora de divulgar esse projeto. Mas torçam para dar certo, ok?

Abçs, Helena.

Um comentário:

  1. Sou um grande incentivador da ideia de publicar um livro e com certeza serei um dos seus primeiros leitores. Seje como for, qualquer que seja o formato escolhido, não nos prive por muito tempo de seus textos maravilhosos.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço