terça-feira, 3 de setembro de 2013

Desabafo,,, desespero...

Sim, eu tenho medo do incerto!!!
Tenho medo de tudo que foge ao nosso controle...
Medo de errar, medo das consequências...

Mas principalmente, eu tenho medo de quem nos tornamos, quando, de uma forma ou de outra, reagimos aos fatos de nossas próprias vidas.

Eu me lembro bem de como eu era aos 12 anos... de como eu era aos 20 anos... de como eu era aos 25,26 anos... E posso afirmar com toda certeza que eu mudei!!!

Eu não sou mais a menina tímida.

Não sou a moça sonhadora, e nem a pessoa que existia por alguns meses quando tudo era cinza... (graças à Deus eu deixei de ser aquela pessoa)

Mas, até que ponto essas mudanças foram resultado de minhas ações, ou simplesmente o reflexo das ondas da vida?

Até que ponto eu decidi me tornar a pessoa que sou hoje?

E pior que isso, em quem eu me tornarei daqui a alguns anos, se as frustrações que vivo em alguns momentos, fizerem eu parar de lutar... e simplesmente passar a aceitar que a vida é assim... que as pessoas são assim... que já que não adianta nada a gente se preocupar, melhor seria se conformar. Aceitar.

Eu não consigo me ver como alguém que simplesmente aceita. Alguém que se cala e abaixa a cabeça.

Eu sei... Tem muitas coisas que todos nós aceitamos, que nos calamos. E mesmo assim, várias vezes eu sofro calada por fazer isso.

Eu continuo sendo a mesma menina mimada que quer que as coisas sejam do jeito dela. E que as pessoas entendam, e que queiram fazer algo também.

Mas... será mesmo que eu posso ser de outro jeito?

Caminhando tropega pela corda bamba, já fiquei muitas vezes pendurada a ponto de cair. E eu sei o por que...

Eu me recuso a não olhar pra baixo...pra frente...pro alto. Me recuso a seguir sem sonhos, sem planos, sem intenção.

Está me faltando gás... E eu não quero ser um balão que não voa. Eu não vou gostar de mim. Ninguém vai!!!

(Série: rascunhos não publicados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço