segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Eu escolho a PAZ

Não quero lutar em guerras que não são minhas,

Não quero me aborrecer com problemas que não são meus,

Não vou me envolver em desentendimentos entre pessoas que escolheram brigar.

Eu escolho a PAZ!!

Escolho o lugar tranquilo, o ambiente agradável, os jantares repletos de sorrisos e gargalhadas.

Não quero ver caras feias nem ouvir queixas intermináveis. Todos nós temos problemas, mas cada um escolhe quanto espaço os problemas vão ocupar no seu dia-a-dia.

Eu escolho as músicas tranquilas às discussões.

Escolho o silêncio da sala de estar...

O calor do abraço amigo, sem interesses, sem amarguras.

Eu escolho a PAZ em todos os meus dias, em todos os lugares.

Não me tragam recados de desafetos, não me venham com ironias, me contando sobre assuntos que não estou interessada em ouvir.

Levem suas maledicências para longe daqui.

Escolhi manter meu ambiente limpo, meu horizonte claro... assim, somente boas energias irão pairar ao meu redor.

Minha luz interior ira afastar suas nuvens de tormentas.

Eu escolho a PAZ. E a paz trará um brilho suave e acolhedor para minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço