sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Cara feia, pra mim é fome.

Isso mesmo.

Cara feia, pra mim é fome, é dor de barriga, falta de sorte, culpa da genética ou falta do que fazer.

Não tenho paciência para cara feia!

Tudo bem, que todo mundo acorda com o pé esquerdo de vez em quando...

Tem dias que o mau humor gruda em você que nem chiclete no cabelo, mas todo mundo sabe que é possível tirar chiclete do cabelo (acredite em mim, já passei por isso). E a receita é simples: Pegue uma tesoura e corte o tufo do cabelo onde o chiclete grudou. Simples assim...

Eu tolero por um curto período as caras feias das pessoas. Só o tempo exato do bom humor voltar.

Cara feia tem que ter prazo de validade. Um pequeno prazo de validade.

Quando uma pessoa fixa uma "cara feia" no rosto, tão definitiva quanto tatuagem, fica impossível conviver pacificamente.

O mau humor é contagioso...

Quem está ao redor tem pouquíssimas opções: ou pergunta o que houve, e corre o risco de ouvir uma ladainha de lamentações; ou assiste calado, esperando que o pôr do sol e o raiar de um novo dia tragam o brilho de um sorriso naquele rosto tão conhecido.

Mas se por acaso os dias forem passando e não brote nenhum sorriso... Ai que preguiça!

-Vá comer alguma coisa, se afogar em uma caixa de bombons, faça uma plástica, aplique botox, enfim...Faça qualquer coisa, mas tire essa cara feia daqui. Ela está estragando minha paisagem.

Quer saber?

Sorria!!! Mesmo se não estiver sendo filmado. Sorria para o sol, para a chuva, para a vida.

Sorria um sorriso forçado, bobo, engraçado. Quem sabe assim, seu semblante se acostume, e sua "cara" fique bem mais bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço