sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Eu só queria dizer...

Então ficamos assim...

Vou dizer apenas 3 pequenas palavras:

MUITO OBRIGADA SEMPRE!!!

Agradeço por todas as coisas que já recebi.

Pelas palavras de apoio, pelos elogios sinceros, pelos abraços calorosos, pelos Sim's e pelos Não's.

Pelos imensos favores que prestaram por mim, sem nem saberem o quão valiosos eles eram.

Os melhores favores são assim... vem de mansinho, na calada da noite, nos momentos de angustia ou temor.

Chegam de surpresa, sem a gente pedir.

Por que em algum momento, Deus decidiu que era hora de acender Sua luz sobre você.

Você se tornou o centro de Sua atenção. E por alguns instantes o mundo girou ao seu redor...

... como quando você era uma criança, e sempre tinha um adulto para te ajudar a se levantar após as quedas, alguém para secar suas lágrimas, te alimentar e aquecer.

Não basta, apenas agradecer.

O "OBRIGADA" é um ponto final no mundo da gratidão.

Mas a gratidão, algumas vezes não tem fim.

"MUITO OBRIGADA SEMPRE" são as palavras que substituem as reticências (que gosto tanto de usar)

Meus pensamentos não tem fim...

Nem esse sentimento agradável, de ter sido abençoada com uma prova de verdadeira amizade.

Algumas vezes, sinto a necessidade de dizer que não estou agradecendo pelo que passou, ou pelo momento presente.

Quero agradecer por tudo, tudo mesmo... Agradecer pela possibilidade de ser tão abençoada.

E por ser capaz de enxergar todas as bençãos que recebo (Será mesmo que eu enxergo todas elas?)

Por isso:

MUITO OBRIGADA SEMPRE!

Pelo ontem, pelo hoje, pelo amanhã. Pelo lindo dia de sol ou pela chuva. Pelas duras lições recebidas e por todas que aprendi.

Obrigada mesmo... sempre. Por tudo.

Estar aqui, nesse momento, já seria motivo para tamanha gratidão... mas Deus quis tornar a vida ainda melhor, e nos rodeou de pessoas muito especiais.

Sim, sinto que a luz está acesa por mim, para mim....

E mesmo sabendo que já fui uma menininha mimada, Ele ainda ouve meu coração, e me presenteia a cada dia com todas as formas de amor, mas principalmente com a AMIZADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço