terça-feira, 6 de outubro de 2015

Gente, Perdi a Paciência. - Parte II

Uma certa TV à cabo resolveu colocar todos os funcionários de telemarketing do mundo para ligarem pra minha casa tentando vender o produto.

Geralmente quem atende essas ligações é meu marido, que já está pensando em desligar a linha telefônica para se livrar dessa maldição.

Gente, Perdi a Paciência!

E para me vingar desses pobres vendedores que não arranjaram emprego melhor do que esse tal de telemarketing maldito, resolvi inventar diálogos para ensaiar as conversas das próximas ligações.

Em homenagem ao título do texto, vou chamar a TV à cabo de GPP

Segue a segunda história:

GPP E A VELHINHA INCONVENIENTE

-Trimmmm
Velhinha: Alô, quem tá falando?
Atendente: Boa noite, aqui é a fulana da GPP, nós estamos com uma oferta imperdível, a sra não gostaria de assinar a GPP?
Velhinha: GPP? O que é isso?
Atendente: É TV à cabo minha sra.
Velhinha: E passa o programa da Maria Ana?
Atendente: Passa sim, nos temos diversos canais abertos e muitos outros fechados.
Velhinha: E o que tem nesses outros? Pode abrir?
Atendente: (hihihi) Pode sim. São mais de 120 canais com programas diversos, filmes, séries, esportes...
Velhinha: Esporte eu não gosto. Gosto de filme.
Atendente: (Se sentindo confiante) Ahhh... Mas tem muitos filmes. Tem filmes que passam sem comerciais. Duas horas direto sem intervalo.
Velhinha: Mas aí é ruim né minha filha?
Atendente (confusa): Ruim? Por que?
Velhinha: É porque eu tenho que ir no banheiro, né? Eu já não aguento ficar tanto tempo segurando e às vezes escapa um pouquinho. Ainda mais se for filme engraçado. A gente ri até ficar com vontade de fazer xixi. Mas eu faço mesmo. Já até mandei lavar o sofá. Às vezes, eu ponho uma toalha nele, pra não molhar a almofada, entende?
Atendente:... A-hã
Velhinha: E tem outro problema também. As hemorróidas. Não dá pra ficar sentada todo esse tempo não. Dói muito, sabe?
O Dr queria operar, mas eu não quis não. É muito desagradável ficar naquela posição durante o exame, que é rápido, imagina durante uma cirurgia. Você já fez exame de hemorróida minha filha?
Atendente:... Ããã... Não sra.
Velhinha: Ihhhh, é muito ruim mesmo. Sabe, quando meu velho era vivo, às vezes ele... bem... ele.... mas eu não gostava não, sabe? Porque é desagradável mesmo... E o joelho dói, e tudo dói. É igual pedra nos rins, mas é uma dor que vem de baixo e se espalha... A dos rins vem das costas. Você já teve pedra nos rins?
Atendente: Não sra, eu não tive. Mas e a TV à cabo? Também tem programas mais curtos. Como séries...
Velhinha: Aquelas séries que tem várias temporadas??
Atendente: Isso mesmo, tem a do médico, aa dos amigos, a das pessoas que ficam presas numa bolha...
Velhinha: Ahhh minha filha, eu não tenho mais idade pra isso. Minha memória já é curta, eu nem vou lembrar de assistir o próximo episódio... Sem falar que tem temporada 1, 2, 3... E se eu morro? Vou perder as últimas temporadas e passar a eternidade sem saber o que aconteceu no final... Isso vai ser um inferno!
Melhor eu assinar o netmix, onde eu assisto tudo de uma vez e posso dar pausa quando precisar ir ao banheiro.
Nossaaaaaa... Eu posso até assistir no banheiro. Você não vende um netmix pra mim, minha filha?
Atendente(irritada): Não sra, eu só vendo GPP.
Velhinha: Então pra que você me ligou? Eu não quero GPP
E desligou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço