terça-feira, 6 de outubro de 2015

Gente, Perdi a Paciência! TV à cabo GPP - Parte I

Uma certa TV à cabo resolveu colocar todos os funcionários de telemarketing do mundo para ligarem pra minha casa tentando vender o produto.

Geralmente quem atende essas ligações é meu marido, que já está pensando em desligar a linha telefônica para se livrar dessa maldição.

Gente, Perdi a Paciência!

E para me vingar desses pobres vendedores que não arranjaram emprego melhor do que esse tal de telemarketing maldito, resolvi inventar diálogos para ensaiar as conversas das próximas ligações.

Em homenagem ao título do texto, vou chamar a TV à cabo de GPP

Segue a primeira história:

A GPP e a loira burra

-Trimmmm
-Alô!
-Boa noite, aqui é fulana da GPP, a sra. estaria interessada em se tornar cliente da GPP
Loira: Ahhh, eu já sou cliente.
Atendente: Mas a sra. pode mudar o seu plano e ter muito mais canais
Loira: Ahhhh, o meu não é de canais. É de seis bocas mais um forno. O moço da GPP veio aqui no mês passada e trocou a peça. Agora eu não uso mais botijão. Só GPP.
Atendente: Minha sra, do que a sra está falando?
Loira: Do meu fogão com GPP
Atendente: Desculpe, deve estar havendo alguma confusão. Eu sou da GPP, de TV por assinatura.
Loira: Nossaaaaaa!!!! Nem sabia que já existia televisão à gás! E é boa, heim???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço