terça-feira, 6 de outubro de 2015

Gente Perdi a Paciência - Parte III

Uma certa TV à cabo resolveu colocar todos os funcionários de telemarketing do mundo para ligarem pra minha casa tentando vender o produto.

Geralmente quem atende essas ligações é meu marido, que já está pensando em desligar a linha telefônica para se livrar dessa maldição.

Gente, Perdi a Paciência!

E para me vingar desses pobres vendedores que não arranjarem emprego melhor do que esse tal de telemarketing maldito, resolvi inventar diálogos para ensaiar as conversas das próximas ligações.

Em homenagem ao título do texto, vou chamar a TV à cabo de GPP

Segue a terceira história:

GPP E A RELIGIOSA

-Trimmmmm
Religiosa: Alô
Atendente: Boa noite, aqui é da GPP, nós estamos ligando para oferecer uma nova TV à cabo para você
Religiosa: TV à cabo? Mas daquelas que passam uma porção de filmes com cenas hããã...
Atendente: Sim, temos canais eróticos para oferecer.
Religiosa: Nossaaaaaa, isso não é de Deus! Que horror.
Atendente: Não se preocupe, nós também temos canais com filmes românticos e novelas.
Religiosa: Novelas??? Isso não é de Deus. Tem muito pecado nessas novelas. Não pode.
Atendente: Mas temos também canais de oração...
Religiosa: Querida, orar eu oro na igreja, no templo, no silêncio da minha alma. Eu não preciso de TV à cabo pra falar com Deus. Nossa ligação é direta. Sem intermediários.
intermediário não é de Deus, não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço