domingo, 2 de julho de 2017

Posso te contar uma coisa?

Perdi a fala novamente,

Penso, penso e não sei o que dizer.

Também eu, tenho perguntas sem respostas, ou respostas que não se encaixam em nenhum lugar.

Tento imaginar o que se passa nas outras mentes, mesmo sabendo que a mente é um labirinto indecifrável.

Fico quieta, calada, pensativa, tentando elaborar alguma forma de me expressar. E nada vem...

Tentei escrever mensagem, e-mail, bilhete... Mas tudo é frio e impessoal.

Devia ter repelido meus medos, de soar falsa ou vazia, e ter agido como agem os amigos quando não tem nada a dizer.

Devia ter te dado um abraço. Silencioso e verdadeiro. E nele, você saberia que te desejo sempre o melhor.

Não sei como poderá resolver seus horários agora. Não sei seus planos e suas mágoas.

Pois também me fechei, e não ficou espaço para uma conversa.

Tive medo, como você, enquanto repousou. Medo até de perguntar... E um grande alívio em saber que tudo estava bem.

E então, diante das reviravoltas da vida, paralisei.

As vezes, quando me deparo com perguntas sem resposta, busco frases feitas para aliviar minhas angústias:

"TUDO NO FIM DÁ CERTO. SE NÃO DEU CERTO... É PORQUE NAO CHEGOU NO FIM"

Ou então, entrego as dúvidas nas mãos de Deus. E tento lembrar, que Ele sabe o que faz.

Enfim, perdi a fala novamente, e recorri ao caminho que é mais confortável pra mim: Escrever.

Mas sei que não é pelo caminho confortável que se demostra o que realmente se sente.

Quando não há o que dizer, um abraço apertado diz tudo.

Te devo isso.

Sei que em breve, nossos caminhos se cruzarão novamente. E espero que seja assim sempre.

Porque torço muito por você! Tenho acompanhado sua evolução a muito tempo. Suas derrotas e suas vitórias.

Quero ver de perto essa nova caminhada e a chegada da grande benção.

Os grandes sonhos, se tornando realidade.
Um colar de diamantes reluzindo em sorrisos.

Te devo um abraço apertado. Para que saiba que tudo isso não é nada, e que a amizade permanece, com o desejo de que todas as estradas, os desvios, as mudanças, sejam para te trazer caminhos mais floridos. Dias cheios de carinho, e pequeninos sorrisos.

Que a cada dia, aja muitas alegrias para registrar no caderninho.

Esse texto é pra você!!! Amyga com "y". Beijos, abraços e muita luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço