segunda-feira, 8 de maio de 2017

Coração entre as estrelas


Eu amo o sol
Mas sou apaixonada pela lua

Ele me aquece, me acolhe
Ela me fascina, me encanta

Ele ilumina meus dias, clareia meus breus
Ela é luz que reina na escuridão.

O sol é o rei, e diante dele, me curvo.  Me banho em seus raios, recarrego as energias.

A lua é luz que reluz, como o brilho dos olhos, como a brancura dos sorrisos.

Entre o sol e a lua, me divido em muitas fases.

Sou eclipse, que hora se esconde, hora se sobrepõe.

Me levanto com um e me deito com a outra.

Tenho o coração perdido nas estrelas.

Tenho certezas que se transformam.

Tenho humores estranhos que nascem à leste e se põe à oeste.

A lua me seduz, o sol me abraça.

Enquanto eles dançam a valsa dos céus, meus pensamentos viajam à velocidade de um cometa...

Sou um universo de inspirações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário para helena73sa@gmail.com ou use esse espaço